domingo, 11 de setembro de 2011

Luan Santana em João Pessoa

(Show em JP 19/11/10)

Desde o começo do ano estou numa ansiedade danada... Cadê o Luan Santana que não vem pra cá?! Há tempos venho organizando as coisas pra levar no dia do show, já fiz cartaz, carta, pensei em presentes, separei balões de coração, e tudo que se possa imaginar, mas o fato é que EU NEM SEI SE O LUAN VEM PRA JOÃO PESSOA ESSE ANO. Isso me faz pensar se tudo isso que eu fiz será em vão caso ele não venha... Recentemente entrei em contato com a produção e estou aguardando a resposta, a tensão é grande... Será que ele vem esse ano ou não?! OMG! Torcendo para que a resposta seja positiva. Torçam por mim! =) Quando souber o resultado aviso a vocês.


Beijos! Até o próximo post!
By: Amanda Ferreira - @AmandaF_Real
@LuanSuperAmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário